O Programa Qualificar para Incluir ­ PQi é especializado em recrutamento e seleção de PCD's. Nossos serviços se aplicam especialmente às empresas que precisam incluir PCD's, cumprindo com a Lei de Cotas e valorizando a diversidade.

 

Sua empresa cumpre a Lei de Cotas?

 

Empresas com 100 funcionários ou mais devem ter um sistema de contratação de PCD’s, em função da lei de cotas (8.213/91) em que a empresa é obrigada a preencher de dois a cinco por cento dos seus cargos com beneficiários reabilitados, ou pessoas portadoras de deficiência (física, auditiva ou visual), na seguinte proporção:

 

­ Até 200 funcionários..................... 2%

 

­ De 201 a 500 funcionários............ 3%

 

­ De 501 a 1000 funcionários.......... 4%

 

De 1001 em diante funcionários....5%

 

O não cumprimento da Lei de Cotas pode ocasionar multa

 

 

No Recrutamento e na Seleção, mapeamos o perfil do candidato de acordo com a solicitação da empresa, acessamos o nosso próprio banco de dados e com o apoio de consultores, instrutores, psicopedagogos, intérpretes de libras, psicólogos e coach, analisamos e selecionamos os candidatos adequados para os cargos requisitados.

 

Os nossos serviços possuem excelência comprovada por clientes como o CPqD (Centro de Pesquisa e Desenvolvimento em Telecomunicações), Aeroporto Viracopos, Elektro, Galvani, Samsung e SQi.

 

O Programa Qualificar para Incluir atende as empresas de acordo com as suas necessidades.

 

Entre em contato com o PQi