Na imagem Nara sentada em sua mesa de trabalho
Na imagem Nara sentada em sua mesa de trabalho

A verdade é que sempre me emociono ao falar deste assunto, pois foi deste ponto que minha história passou a valer a pena. O que mais me chamou atenção no decorrer do curso foi o fato de poder falar o que quisesse sem medo de ser julgada. 04 anos depois, me agarro na certeza de que posso esquecer as formulas e tudo mais que estudei na escola, mas, as lembranças das aulas do Antônio Marcos ficarão gravadas para sempre em mim. E neste dia eu tenho prazer e me sinto privilegiada em dividir essa alegria aos que estão vendo essa minha mensagem. Meu sentimento hoje é de gratidão. Gratidão a Deus por ter apresentado na minha vida um curso tão preciso como este.

“Hoje eu tenho um caso de amor comigo mesmo...”

 

Nara Coelho da Silva
(É funcionária na empresa CPqD à 5 anos após ter concluído o programa PQi)


Na imagem Elisângela Cristina
Na imagem Elisângela Cristina

    Era pra eu escrever algumas linhas sobre não sei se essa regra irei conseguir cumprir, pois eu amo demais quando o assunto se trata do PQi, pareço uma criança comendo seu alimento preferido, mas vamos lá eu no meu modo de dizer digo que o PQi é uma eterna viajem uma viajem diferente, uma viajem dentro si próprio e por sinal a viajem mais linda que o ser humano faz na sua vida, e te convido com toda satisfação a fazer parte desta viagem tão linda, ao longo dos 14 meses de cursos tivemos aulas com profissionais super qualificados, tivemos aulas de Comunicabilidade, Lógica, Programação, passei por vários desafios (testes) na qual me achava que não era capaz, mas a partir desse momento descobri que "o não consigo" não fazia mais parte do meu dicionário, e a cada teste me lançado era um resultado positivo, descobri que o meu não andar não me impede a realização dos meus objetivos, "somos capaz de realizar qualquer coisa, basta coragem". Risque do seu dicionário também a frase: "Não consigo", 


"Venha para o nosso mundo estamos te esperando!!!"

 

Elisângela Cristina Lago dos Santos
(Hoje esta cursando o curso de formação Mobile conosco no PQi)


Na imagem Fernando Fraga
Na imagem Fernando Fraga

Esse curso é uma transformação e um crescimento, não somente profissional, mas também como ser humano. Aprendemos a enxergar o mundo de ângulos diferentes e com isso aprendemos que todos nós temos limitações, e isso só será empecilho se a gente deixar, porque nada impede de conquistar tudo que sempre almejou e isso só depende da gente.

"A deficiência não manda na minha vida, e sim eu aprendo a conviver com ela da melhor forma possível..."

Fernando Fraga Neto
(Hoje esta trabalhando na empresa Avon)

 


Na imagem Marcelo Ribeiro
Na imagem Marcelo Ribeiro

"Ele abre novos horizontes para as pessoas, que passam a ver o mundo de uma forma diferente. E as oportunidades se ampliam ao final do programa. O curso abriu minha mente. Aprendi muito sobre mim mesmo e estou mais confiante em meu futuro, sonho em cursar uma pós-graduação para progredir em minha profissão. Recebia auxílio-doença do governo e não sabia que sofria de depressão. Essa oportunidade mudou a minha vida"

Marcelo Jacinto Ribeiro
(
É funcionário na empresa CPqD à 4 anos após ter concluído o programa PQi)

 



Write a comment

Comments: 0

Em construção