Sincronicidade em Alta

Antonio Marcos Melo no hospital Sarah - Vivência

A algum tempo sou amigo e apoiador da instituição abpb (www.abpb.com.br), me encanto, admiro e sempre reflito da capacidade ilimitada do ser-humano. Todo o final de ano fico ansioso para receber em meus escritórios os lotes de cartões festivos com imagens que transcendem a alma destes irmãos pintores com a boca ou com os pés. Vale a pena conhecer, veja no site… risos

 

 

Hoje, dia 13 de agosto de 2019 vivenciei uma grande surpresa ao chegar no hospital Sarah de São Luís-MA, como paciente e ali encontrar um espaço totalmente envolvido pela a arte, sensibilização e respeito; verdadeira terapia entre profissionais envolvidos com pacientes promovendo e incentivando seres-humanos brilhantes a esporem suas mais intimas capacidades de expressão.

Ambiente tão envolvente e amigo que ao estar entre e com todos fui calorosamente convidado a vivenciar aquele momento de realidade; Tive o grande prazer e muita vibração em conhecer algumas pessoas envolvidas completamente naquele evento, entre elas a Lelia Lofego - Hospital Sarah, que com muita sensibilidade me ofereceu para continuar sua própria obra que já estava sendo pintada (inferência), aceitei com espontaneidade e ali pude desfrutar desta vivencia única.


Toda conquista começa com a decisão de tentar

Esta é a grande frase do Lucas que conheci e vivenciei no dia de hoje (13 de agosto de 2019) ao conhecer o Lucas Luciano Silva e seu pai, enquanto demonstravam na prática e contagiavam a todos com o grande poder do

“a c r e d i t a r” quando o Lucas com um sorriso largo e olhar brilhante demonstrava incentivando suas lindas habilidades; Isso mesmo, Lucas é artista plástico, músico e mestre em embaixadinhas (Facebook: Lucas Luciano Silva - www.abpb.com.br)

Obrigado Lucas pela arte em tela que você me presenteou e pela arte que teceu em minh’alma no dia de hoje.

A sincronicidade em alta se refere as grandes conhecidências significativas em nossas vidas, sendo na maioria das vezes improváveis e irônicas, mas muito úteis. Esse é um fenômeno sugestivo do universo e um sinal de sua intuição e conectividade com ele.

 

Estar naquele abençoado lugar e horário hoje (hospital Sarah) para mim foi um grande presente do universo. Gratidão.

Write a comment

Comments: 0