Bebê com alto grau de miopia vê os pais com nitidez pela primeira vez

Na imagem criança sorrindo usando óculos cor de rosa
Na imagem criança sorrindo usando óculos cor de rosa

Vídeo que mostra reação da pequena Piper Verdusco ao usar óculos vira hit depois de publicado no Facebook

Os pais da pequena Piper Verdusco, preocupados porque a filha estava demorando para começar a engatinhar, decidiram levar a questão a um médico. Alguns exames depois, souberam que a menina tem 7 graus de miopia em umolho e 5 no outro, o que seria, provavelmente, o motivo da demora. A solução foi, então, comprar óculos. Aliviada, a mãe, Jessica Sinclair, de Ohio, nos EUA, registrou o momento em que Piper enxerga claramente pela primeira vez, através de um par de óculos de armação cor de rosa.

O vídeo que mostra a reação do bebê vem encantando milhares de internautas. No vídeo de 30 segundos, Piper inicialmente reluta em deixar que seus pais coloquem os óculos em seu rosto. Em seguida, a óbvia diferença faz a criança abrir um sorriso. Mãe de dois filhos, Jessica postou o vídeo no Facebook com o subtítulo: “Peguei os óculos. Saímos para comer e colocamos nela. A reação dela derrete meu coração”.

Ao menos 265.169 pessoas compartilharam a postagem. O vídeo, visualizado mais de 18 mil vezes, mostra Piper sentada em uma lanchonete americana na frente de seus pais, Andrew e Jessica. “Oi, Piper! Como você está?”, pergunta a mãe, que fica encantada com a reação de êxtase de Piper.

Em seguida, o pai, também emocionado, chama a filha e responde ao questionamento de Jessica sobre se ela consegue ver: “Acho que sim!”. Os dois gargalham.

Fonte: O Globo


Write a comment

Comments: 0